20 de maio de 2015

"Prova de Fogo", estão preparados?

Não se fala de outra coisa no mundo dos filmes que não seja esse pôster – ao lado – e esse trailer – eletrizante – que a Fox Film do Brasil divulgou da série “Maze Runner – Prova de Fogo”, continuação do sucesso de bilheteria “Correr ou Morrer”, dirigido por Wes Ball.  O filme é uma adaptação da saga escrita por James Dashner, que basicamente gira em torno de Thomas, um garoto que acorda em um elevador sem memória alguma além de saber seu próprio nome. O elevador o leva à Clareira, um descampado cercado por muros com outros garotos que como ele só conseguem lembrar do nome. Os muros da Clareira formam um labirinto que se abre na manhã e se fecham à noite. Mas tudo muda quando certo dia uma garota aparece com uma reveladora mensagem.
Em “Prova de fogo” Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros Clareanos vão encarar seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L e descobrem seus terríveis planos para todos eles.
A estreia está prevista para 17 de setembro de 2015 e sua sequência, “Maze Runner: A Cura Mortal”, já está sendo produzida! Vejam o trailer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)