27 de maio de 2015

Segura, que tem livro novo do Harry!

Ok, esse é o momento de gritar. Mas grita mesmo, mostra para o mundo que o nosso bolso vai estourar, mas nós vamos comprar! Pois é, tem um tempinho eu anunciei o lançamento internacional dele aqui no blog, e hoje eu trago a confirmação: “Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter” será lançado no Brasil pela Galera Record!!!
Hogwarts, o Beco Diagonal e todos os outros lugares mágicos dos livros e dos filmes do bruxo mais famoso da história estarão no livro que deve sair no mês de agosto. Assim como o “O Livro dasCriaturas de Harry Potter”, esse livro promete trazer um olhar cativante sobre os sets desenhados, construídos, decorados e digitalmente ampliados especificamente para os filmes.
Perfis detalhados de cada ambiente incluem artes conceituais jamais vistas, fotografias dos bastidores, capturas de tela e outros segredos do arquivo da Warner Bros. Entertainment. Um mapa destacável do Beco Diagonal — uma réplica do original criado para o set do Caldeirão Furado — e um panfleto com uma seleção das pinturas de Hogwarts completam o livro. Vejam a capa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)