5 de junho de 2015

A garota na Teia de Aranha

  
A editora Companhia das Letras divulgou em suas redes sociais a capa e sinopse nacional do livro “A Garota na Teia de Aranha”, o quarto volume da tão aclamada série “Millenium”. A série possui três livros escritos pelo autor Stieg Larsson, que infelizmente faleceu antes de poder concluir a serie, por isso – o que eu acho muito errado - David Lagercrantz assumiu as rédeas da história e está terminando de escrevê-la.
Na minha opinião isso não é tão legal, nunca se sabe qual seria o real desfecho que o autor pensou, sem falar que é estranho, mas, quem sou eu pra falar alguma coisa né! O livro será lançado no dia 27 de agosto e depois eu quero ver a opinião de vocês! Vejam a capa e a sinopse! 
Sinopse: "Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist estão de volta na aguardada e eletrizante continuação da série Millennium. Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker - uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios. Em A garota na teia de aranha, a dupla que já arrebatou mais de 80 milhões de leitores em Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar se encontra de novo neste thriller extraordinário e imensamente atual. David Lagercrantz nasceu na Suécia, em 1962. Jornalista, romancista e biógrafo premiado, Lagercrantz foi escolhido para continuar as aventuras de Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)