10 de junho de 2015

Que venha mais um da Colleen Hoover!

Saiu essa semana, nas redes sociais da vida, a capa de “Em Busca de Cinderela”, livro publicado pela editora Galera Record.
O livro nada mais é que um conto da saga “Hopeless”, da autora Colleen Hoover, e ao que tudo indica deve ser lançado em julho.
Além disso, a editora aproveitou para contar que “Ugly Love” – sucesso de vendas no exterior - será lançado em setembro.
A autora já é bem conhecida aqui no Brasil - Métrica, Pausa, Essa Garota, Um Caso Perdido e Sem Esperança – e estará na Bienal do Rio deste ano! Fiquem ai com a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "Um encontro casual na escuridão leva Daniel, com dezoito anos, e a garota que topa com ele, a professarem o amor que sentem um pelo outro. Mas esse amor vem com condições: eles aceitam que isso somente durará uma hora, e que é somente uma fantasia. Quando a hora termina e a garota se vai com a Cinderela, Daniel tenta se convencer de que o que passou-se entre eles aparentava ser perfeito porque estavam fingindo. Momentos como esse, com garotas como ela, não acontecem fora dos contos de fada. Um ano, e uma relação ruim, mais tarde, sua falta de fé no amor cai em pedaços quando conhece Six: uma garota com um estranho nome, e uma personalidade ainda mais estranha. Daniel logo se dá conta que seus sentimentos por Cinderela e a forma como se sente próximo de Six podem não ser tão diferentes depois de tudo. Ainda mais quando os amores de sua vida terminam sendo a mesma pessoa. Para o azar de Daniel, a busca pela Cinderela não garante o felizes para sempre… somente ameaça destruí-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)