15 de julho de 2015

Frooteira solta teaser de "Blue"

E ainda me perguntam o porque eu amo essa mulher!
Ontem, do nada eu entrei no meu e-mail e o que eu vi? Uma mensagem de uma mulher chamada Marina que dizia o seguinte: “Apenas para os ‘Diamonds’”. Achei que era propaganda, vendedor do Medalhão Persa ou alguma testemunha de Jeová... Mas não! Era a Frooteira... A Feirante mais amada desse Brasil, me mandando um prévia do clipe da música mais linda do CD dela!
Pois é meu povo, depois de muitas fotos e vídeos de Making off mostrando os cenários e coreografias, finalmente foi confirmado, “Blue” será o próximo single do CD “Froot” da Marina and The Diamonds. No pequeno Teaser disponibilizado por ela – um dia depois de anunciar a capa do single – vemos vários cenários coloridos e nessa vibe “Neon”, enquanto ao fundo ouvimos aquele toquezinho já conhecido. Tem cartomante, parque de diversões, carrinho de bate-bate, algodão doce, pista de roller... Ai gente, acho que não aguento, não tem data confirmada para lançamento ainda, como eu vou sobreviver? Vejam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)