14 de julho de 2015

Uma mistura que pode dar certo!

Parem por um momento e imaginem uma história que seja inspirada em com elementos de Harry Potter, Pokémon, O Senhor dos Anéis e videogames como Skyrim... Tá, agora imaginem alguém publicando um capítulo por dia dessa história e recebendo, ao final do mês mais de 100 mil leitores no Wattpad... Imaginou? Pois é, essa é a premissa do lançamento anunciado pela editora Galera Record.
A Record divulgou em suas redes sociais a capa de “O Aprendiz”, primeiro volume da saga “O Conjurador”, de Taran Matharu. Ao que tudo indica o livro deve sair ainda esse ano! Fiquem ai com a capa e a Sinopse do livro!

Sinopse: "Em seu primeiro volume, o aprendiz de ferreiro Fletcher descobre que ele tem a habilidade de invocar demônios de outro mundo. Com isso em mente, ele viaja a uma academia, onde os que têm o dom são treinados como magos para combater em uma guerra contra orcs. E, lá, ele deve ser cauteloso enquanto treina com os filhos de poderosos nobres, ambiciosos e potencialmente traiçoeiros. E então se vê no meio de forças perigosas, apenas com seu demônio a seu lado…".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)