8 de agosto de 2015

Boas novas sobre Hotel!

A nova temporada de American Horror Story parece que está vindo com tudo. Não param de sair mais e mais noticias a respeito da temporada, Hotel, e dos personagens.
O elenco da quinta temporada de American Horror Story subiu ao palco do TCA em Beverly Hills, juntamente de Ryan Murphy e Brad Falchuk, para revelar mais detalhes sobre a nova temporada. Entre as mais comentadas estão: 
Angela Bassett será Ramona Royale que tem um relacionamento forte e desagradável com os personagens de Gaga e Wittrock. Ela é uma atriz que visita frequentemente o hotel . Lady Gaga, por sua vez, como revelou Ryan Murphy, se chamará Elizabeth, a proprietária do Hotel. Ela será uma espécie de socialite muito rica que é consumida por arte, moda e relacionamentos, e terá um plano nefasto que se revela no primeiro episódio e se desenrola ao longo da temporada. Kathy Bates se cahamará Iris, e comandará a bagassa toda. Sarah Paulson ganhou um personagem bem mais sombrio, Sally, uma viciada em drogas bem sexy que mora no Hotel e que odeia Iris. Finn Wittrock será um modelo chamado Tristan Duffy, que ao que pareceu terá um “affair” com Gaga. Cheyenne Jackson será Drake, um ícone da moda. Denis O’Hara interpretará Liz Taylor, que é fascinado pelo ícone do cinema Elizabeth Taylor e trabalhará com Kathy Bates, no bar do hotel. Chloe Sevigny será Alex, esposa de Wes Bentley, uma mãe médica que terá de lidar com uma grande perda na família. Wes Bentley interpretará o detetive John Lowe, que é casada com Alex. Ele estará investigando crimes chocantes, fato que o leva a fazer check-in no hotel. E por fim Max Greenfield será o protagonista de uma das cenas mais perturbadoras em toda a série.
Hotel terá o clima da 1ª temporada, sendo honestamente enraizada com os medos primitivos e psicológicos. Grandes personagens retornarão a partir do episódio 6-7 e ao que tudo indica teremos muito, muito mais sexo que o normal. A fox divulgou essa semana o novo pôster da quinta temporada. Uma fechadura onde é possível ver uma mulher, parecida com a Gaga, em cima de uma cama segurando um braço medonho que se projeto para fora do colchão. Vejam só:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)