15 de agosto de 2015

David Levithan vem por ai meu povo!!!

Ok, essa é a hora em que podemos realmente surtar e gritar loucamente como retardados mentais de tanta felicidade! Depois de muita demora o livro “Will & Will: Um nome, um destino” ganha uma continuação escrita por David Levithan! Pois é, a editora Galera Record liberou a capa de “Me abrace mais forte”, que girará em torno de toda a vida de Tiny Cooper, desde sua busca pelo amor a seu nascimento.
Ao que tudo indica, o livro será lançado em outubro. O autor chegou até a comentar em uma entrevista que a personagem Tiny Cooper começou em um dos capítulos de John Green, e que ele teve total apoio do autor para prosseguir com a história. Vejam a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "Do universo de Will & Will: Um nome, um destino, conheça a história de Tiny Cooper em um fabuloso musical Uma novela musical do universo de Will & Will – um nome, um destino, escrito em parceria com John Green e o primeiro livro juvenil com protagonista gay a figurar na lista do New York Times. Em Me abrace mais forte, o personagem Tiny Cooper, um dos mais carismáticos da trama, disponibiliza o roteiro do musical que acompanha sua trajetória: do berçário até o ensino médio. Com participação especial do fantasma de Oscar Wilde, o roteiro revela os detalhes da vida amorosa de Tiny, seu relacionamento com seus vários ex-namorados, a amizade com a babá lésbica, a relação com os pais e o encontro com o amigo Will Grayson. • Will & Will: Um nome, um destino já chegou a 19ª edição e vendeu mais de 150 mil exemplares. • Me abrace mais forte é um dos livros mais pedidos nas redes sociais da Galera".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)