18 de agosto de 2015

Novo volume de "Círculo Secreto" ganha capa...

  
Olha gente, eu realmente odeio esse mês de setembro. Meu, as editoras soltam livros importantes a rodo nesse mês e o nosso salário ó... Acaba em um piscar de olhos dentro da livraria! Pois é, para quem é fã incondicional de L. J. Smith, prepara que lá vem...
A Galera Record divulgou a capa do quarto volume da série “Círculo Secreto”, que promete ser uma mistura entre The Vampirew Diaries e Pretty Little Liars, mesclando poderes sobrenaturais e típicas questões adolescentes.  “A Ruptura” será lançado na segunda quinzena de setembro. Vejam a capa a sinopse e o primeiro capítulo do livro!!!!

Sinopse: "Após a morte de Black John, Cassie e o restante do Círculo finalmente podem relaxar. Tudo parece ir bem: as Chaves estão em seu poder, Adam e Cassie são oficialmente namorados e o clima da cidade em geral é de recomeço. Mas, enquanto todos comemoram o festival do equinócio de primavera, algo terrível acontece: sem nenhum motivo aparente, tia-avó Constance cai morta. E não parece ser uma morte normal. Agora, resta ao Círculo descobrir o que está colocando em risco a todos".

Leia o primeiro capítulo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)