25 de agosto de 2015

"O casamento da Princesa"

Dá para acreditar que já fazem 15 anos que acompanhamos duas grandes sagas da Mega Cabot gente? Pois é, fazem 15 anos que acompanhamos sedentos as aventuras de Mia e da Mediadora. Para comemorar isso, a pouco tempo foi anunciado que seriam lançados novos volumes de ambas as séries – “O Diário da Princesa” e “A Mediadora” – e cumprindo com a palavra o pessoal da Galera Record finalmente divulgou em suas redes a capa de um dos lançamentos. “O Casamento da Princesa” deve ser lançado entre setembro e outubro e acompanha a vida de Mia Thermopolis, agora com 26 anos, enquanto ela planeja o casamento com a sua paixão do ensino médio, Michael Moscovitz.
Em entrevista, a escritora disse que “Tem certeza que esse é um casamento real que ninguém esquecerá”. Outro livro deve ser publicado envolvendo a série, mas esse em questão será um spin-off sobre uma filha desconhecida do rei. Vale lembrar que a autora virá ao Brasil entre os dias 22 à 29 de outubro para prestigiar os lançamentos de seu novo livro! Vejam a capa e a sinopse que linda!

Sinopse: "A série mais amada pelas adolescentes dos anos 2000 está de volta em um romance para os jovens adultos. No novo volume de O diário da princesa, da autora Meg Cabot, cinco anos se passaram desde que Mia se formou na faculdade — e sua vida anda bem agitada. Ela coordena um centro comunitário em Nova York, continua perdidamente apaixonada por Michael e está sempre cheia de compromissos reais na agenda. E por falar em compromisso… A imprensa não perde uma oportunidade de maldizer a vida do casal. Por que não se casaram até hoje? Existe outro pretendente? Como a família real permite que ela passe as noites fora de casa? Os paparazzi vivem atrás da princesa, mas ela tem outras prioridades. Até passar um fim de semana romântico com seu amor nas Bahamas. Será que chegou mesmo a hora do “felizes para sempre”?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)