15 de setembro de 2015

Adptação de "Rapunzel" ganha capa!

 
Nossa amada Rocco divulgou em suas redes sociais a capa e um trecho do livro “Cress”, terceiro volume da série “Crônicas Lunares” escrita pela autora Marissa Meyer. No primeiro volume, intitulado “Cinder”, a autora reinventou “Cinderella” como uma adolescente cyborg, e em sua sequência, “Scarlet”, a Chapeuzinho Vermelho virou um tição na França.
Desta vez, em “Cress”, encontramos uma adapção bem legal da famosa história de “Rapunzel” e ao que tudo indica deva ser lançado agora em outubro!

Sinopse: "Neste terceiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder e o capitão Thorne estão foragidos e agora levam Scarlet e Lobo a reboque. Juntos, eles planejam derrubar a rainha Levana e seu exército. Cress talvez possa ajudá-los. A garota vive aprisionada em um satélite desde a infância, com a companhia apenas de telas, o que fez dela uma excelente hacker. Coincidência ou não, infelizmente ela também acabou de receber ordens de Levana para rastrear Cinder e seu bonito cúmplice. Quando um ousado plano de resgatar Cress dá errado, o grupo se separa. Cress enfim conquista a liberdade, mas o preço a se pagar é alto. Enquanto isso, Levana não vai deixar que nada impeça seu casamento com o imperador Kai. Cress, Scarlet e Cinder talvez não tenham a intenção de salvar o mundo, mas muito possivelmente são a última esperança do planeta".

Veja o primeiro capítulo AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)