17 de setembro de 2015

"Deadfall – A caçada" ganha capa!


A editora Vergara & Riba divulgou essa semana em suas redes sociais a capa de “Deadfall – A caçada”, segundo e último volume da saga “Blackbird”, escrito por Anna Carey – que já é conhecida pela trilogia “Eva”, publicada no Brasil pela Galera Record.
Basicamente, o livro conta a história de uma adolescente que desperta nos trilhos de um metro em Los Angeles sem memória; com uma tatuagem no pulso de um melro e um código, uma mochila com roupas, mil dólares, um número de telefone e instruções para não chamar a policia, isso é tudo que possui. Sua única certeza é que há pessoas tentando matá-la, jogando-a em um eletrizante jogo de gato e rato. Ao que tudo indica o livro deva ser publicado em ainda esse mês!
Vale lembrar que, os direitos do livro foram vendidos para a produtora Lionsgate. Veja a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "Há uma semana a garota acordou sobre os trilhos de Los Angeles sem se lembrar quem ela é. E descobriu que faz parte de um jogo. Mas a única coisa de que tem certeza é que estão tentando matá-la. Depois de ter sido traída por seu único amigo, ela foge para Nova York com um garoto que diz conhecê-la. Mas será que pode confiar nele? O que adianta encontrar os outros? Quem são essas pessoas? À medida que a perseguição esquenta, ela vai aos poucos recuperando a memória. Porém, seu passado não pode salvá-la, e um só movimento errado pode acabar com este jogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)