20 de outubro de 2015

"Canção da Rainha" ganha capa!

Eu realmente fiquei meio triste e feliz com essa noticia. Pois é, foi divulgado pela Editora Seguinte a capa de “Canção da Rainha”, conto da série “A Rainha Vermelha” que antecede o primeiro livro. E além disso a Seguinte também confirmou que os contos serão disponibilizados gratuitamente nas lojas em formato digital. Poxa, vamos publicar no formato físico!
A série, que eu já resenhei e surtei aqui para vocês, é escrita por Victoria Aveyard, e fala sobre um mundo governado pelos Prateados – uma elite que compara-se aos deuses em poder. Por ter um sangue “especial”, eles acreditam que podem mandar e desprezar os Vermelhos, pessoas normais de sangue comum que vivem em extrema pobreza, obrigados a lutar em uma guerra que não é deles. E é esse o destino dos irmãos de Mare Barrow e tudo levava a crer que seria o seu também, até que uma sucessão de eventos mostra que ela não é uma simples Prateada.
A Universal já garantiu os direitos de adaptação para o cinema e o roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente).  Vejam a capa e a sinopse.

Sinopse: "Conto inédito que revelará detalhes das antigas intrigas do mundo de A Rainha Vermelha.
Neste conto que se passa no universo da série A Rainha Vermelha, você terá acesso ao diário secreto da rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias VI e mãe de Cal. Presente de seu querido irmão Julian, o caderno se tornou o único lugar onde a nobre prateada podia desabafar sem que seus pensamentos e emoções fossem usados contra ela.
Ainda jovem, Coriane Jacos foi obrigada a se mudar para o palácio real e lutava para lidar com os perigos e armadilhas do convívio com as outras Grandes Casas. A garota e o então príncipe herdeiro ficaram cada vez mais próximos, provocando a inveja e o ciúme de outras jovens da nobreza, sobretudo Elara Merandus — que tinha o poder assustador de entrar na mente das pessoas. Apaixonado, o príncipe descartou a Prova Real e escolheu Coriane como sua esposa, mas a vida da jovem rainha estava muito longe do tradicional “felizes para sempre"...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)