3 de outubro de 2015

“In The Lonely Hour - Drowning Shadows Edition”

Nós queremos é mais Sam Smith mesmo, e se reclamar peço pra ele relançar esse álbum pela terceira vez! Nosso cantor preferido está há 70 semanas entre os mais vendidos do Reino Unido, mas ainda assim ele não se contentou! Ontem (2) o cantor anunciou em suas redes sociais que está programando o relançamento de seu primeiro disco, “In The Lonely Hour”.
“Este é um presente direto aos meus fãs. Este álbum, esta jornada mudaram a minha vida. Então eu ouvi seus apelos e desejos e algumas das faixas deste álbum que queriam ouvir na versão original. Ainda tenho uma música nova e um cover especial para vocês. Este é meu agradecimento a todos vocês e o último lançamento antes do meu segundo disco”, declarou Sam nas redes sociais.
“In The Lonely Hour Drowning Shadows Edition” será um disco duplo e já está disponível em pré-venda na internet – mas será lançado nas lojas apenas no dia 6 de novembro. Ao todo o álbum terá 23 faixas, contando com os singles já conhecidos e novidades como “OMEN”, sua recém parceria com o Disclosure, em uma versão acústica, uma versão de “Lay Me Down”, com John Legend, “Stay With Me” com Mary J Blige e “I’m Not The Only One” com o rapper A$AP Rocky. Além disso, como Sam mesmo comenta, no álbum estará também um cover da música “Love Is a Losing Game”, da Amy Winehouse e a inédita dá nome ao novo projeto, “Drowning Shadows”. Veja a Capa linda do CD e a Setlist:

Disco 1:
1. Money on My Mind
2. Good Thing
3. Stay with Me
4. Leave Your Lover
5. I’m Not the Only One
6. I’ve Told You Now
7. Like I Can
8. Life Support
9. Not in That Way
10. Lay Me Down
11. Restart
12. Latch (Acoustic)
13. La La La
14. Make It to Me

Disco 2:
1. Drowning Shadows
2. Love Is a Losing Game
3. Nirvana
4. How Will I Know?
5. Omen (Acoustic) feat. Disclosure
6. Latch feat. Disclosure (Live from Madison Square Garden, New York)
7. Stay with Me feat. Mary J Blige
8. I’m Not the Only One feat. A$AP Rocky
9. Lay Me Down feat. John Legend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)