21 de outubro de 2015

Troye Sivan, novo rei da nossa vida!

Eita gente, segura o coração, que hoje a coisa ta punk. Finalmente, como foi divulgado pelo cantor semanas atrás, a ultima parte da trilogia “Blue Neighbourhood”, do lindo do Troye Sivan, foi divulgada. “Talk me down” sucede “Wild” (parte 1) e “Fools” (parte 2), e traz para nós, fãs que choram a toa, muitas lagrimas e pequenos ataques cardíacos.
 Passado todo em um cemitério, o clipe conclui a história dos dois jovens desenvolvida nas partes 1 e 2. Além do lançamento do clipe, Troye também criou uma página de ajuda para pessoas que enfrentam problemas com suicídio, lá é possível encontrar vários números de telefone onde pessoas ajudam umas às outras ao redor do mundo inteiro. Vejam o clipe e chorem comigo:


Além disso, mal tivemos tempo de curtir seu EP “WILD” e, como prometido, o cantor, em uma entrevista para a rádio Beats 1, divulgou detalhes sobre primeiro álbum de estúdio, sua turnê mundial e também sobre a conclusão da trilogia.
A capa vazou, nós amamos, já queremos muito e já choramos mais ainda com a perfeição dela. O álbum se chamará “Blue Neighbourhood” e deve chegar nas lojas dia 4 de dezembro com 10 músicas na versão standard  e 16 na versão Deluxe – que inclui todas as faixas do EP WILD. A pré-venda do álbum já foi liberada - inclusive com o single “Talk Me Down” para download instantâneo. Eu trouxe para vocês as capas dos CDs e a Setlist completa, vejam só:

Capa na versão Deluxe (Detalhes em rosa)
Capa na versão Standard (mais clara e detalhem em branco)
Setlist:
Wild
Bite
Fools
Ease (feat. Broods)
The Quiet
DKLA (feat. Tkay Maidza)
Talk Me Down
Cool
Heaven (feat. Betty Who)
Youth
Lost Boy
For Him. (feat. Allday)
Suburbia
Too Good
Blue (feat. Alex Hope)
Wild (XXYYXX Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)