6 de outubro de 2015

VAI TER FROOTEIRA SIM! #Lolla2016

[clique para aumentar]
Gente, a emoção é tanta que eu não consigo me conter de tanta felicidade! Na manhã desta terça (06) a organização do festival Lollapaloosa decidiu, finalmente, divulgar quem nos agraciará com shows maravilhosos no ano que vem... E adivinha quem vem? MARINA AND THE DIAMONDS – pelo menos é o que esperamos né.
Já haviam alguns ‘mimimis’ de alguns jornalistas especializados nisso, e nesta manha algumas informações foram confirmadas. Florence + The Machine, Eminem, Jack U (Diplo + Skrillex), Snoop Dogg e Marina and the Diamonds estarão sim na edição do ano que vem do festival que será realizado nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, além do HAIM, Zedd, Karol Conká, Emicida e Walk The Moon.
Obviamente nossa HortFroot Granjeira é a mais comentada, depois do furo que aconteceu esse ano. Vale lembrar que noaa Frooteira disse que se redimiria conosco e ai está! Ano que vem tem Marina!!! Na época, Marina disse que iria se redimir com os fãs e aceitou o novo convite da produção. Os dias de cada show, a ordem e horários ainda serão revelados. Vejam o Vídeo publicado pelo Lolla para divulgar a Line Up. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)