28 de novembro de 2015

"A Ilha dos Mortos" ganha capa aterrorizante

  

Gente, se segurem nas cadeiras da vida por que o choque de hoje é forte! Nosso parceiro, Rodrigo de Oliveira, divulgou em suas redes sociais a capa do 4º livro da Saga "As Crônicas dos Mortos", a continuação de “A Senhora dos Mortos”. Intitulado “A Ilha dos Mortos”, o livro promete ser um dos mais sangrentos da série, até então, dando continuidade de onde parou o ultimo livro, ou seja, com a chegada de todo o grupo de sobreviventes do Condomínio Collinas em Ilhabela, o novo refúgio dos humanos em meio ao apocalipse zumbi.

O livro é publicado pela editora Faro Editorial e ainda não tem data de lançamento certa, mas já tem capa e sinopse e eu trouxe aqui para vocês! Olhem só!

Sinopse: "Passaram-se vários anos desde que a maior colônia de sobreviventes do Apocalipse zumbi se transferiu para Ilhabela. Separada do continente por uma faixa de 1km de mar atlântico, a ilha surge como um ambiente seguro para as novas gerações, e distante das ameaças da Senhora dos Mortos e sua horda de zumbis.
Desde então, muitas coisas mudaram. Personagens importantes morreram e novos combatentes foram treinados para erguer a comunidade e recriar o sistema de administração e leis. Parecia que o mundo estava retomando o seu curso de paz.
Os habitantes de Ilhabela tinham agora formas mais seguras de lidar com os zumbis, então descobrem que alguns zumbis também mudaram. A forma de contaminação se torna mais rápida. Eles estão mais selvagens, ágeis e violentos. Deixe-nos apresentar uma evolução dentre os próprios mortos vivos...
E este não é o único novo problema. Com a reorganização da sociedade, o poder retoma o seu valor, e isto também, atrai ainda mais perigos. Há uma grande espera pelo reencontro das irmãs, Isabel e Jezebel. Este livro traz o surgimento de uma nova era, cruel e implacável, onde a perseverança dos sobreviventes e seus líderes será testada de forma muito diferente. Um livro cheio de reviravoltas, de movimentos bruscos, de cenas impensáveis.
“Onde encontrar esperança para continuar lutando quando a sua maior razão para viver se foi para sempre?”".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)