20 de novembro de 2015

"Júpiter" finalmente é lançado!

Depois do sucesso de “Claridão” e do estrondo que “Vista Pro Mar” fez, rendendo muitos comentários positivos a respeito da produção, o capixaba SILVA lançou hoje, sexta-feira (20) seu mais novo disco, intitulado “Júpiter”. Este é o seu terceiro álbum de inéditas, anunciado no inicio do mês.
Além do disco, o cantor disponibilizou em suas redes vários teasers mostrando aos fãs o que realmente foi a criação deste novo disco, que sinceramente, está incrível! Eu sou mega suspeito, mas assim que saiu no Spotify eu já baixei, salvei e estou escutando sem parar. É divino, lindo, apaixonante.
E olha, não sei se vocês já viram, mas tem clipe novo da primeira música de trabalho do disco também! “Eu sempre Quis”, mostra o planeta, tem ele com umas dancinhas lindinhas e engraçadas e toda aquela cena calma e gostosa de se ver. Vem, se joga comigo, por favor!!!


TrackList:

1. Júpiter
2. Sufoco
3. Eu Sempre Quis
4. Feliz e Ponto
5. Io (Instrumental)
6. Sou Desse Jeito
7. Nas Horas
8. Se Ela Volta
9. Marina
10. Deixa Eu Te Falar
11. Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)