5 de novembro de 2015

Novo livro de "Os Legados de Lorien"

A editora Intrínseca divulgou em seu site que o sexto volume da série “Os Legados de Lorien”, escrito por Pittacus Lore, já está em pré-venda. “O destino da numero seis” ao que tudo indica será lançado no dia 26 deste mês. A trama é contada por Pittacus Lore, o Ancião a quem foi confiada toda a história dos nove lorienos. Ele Passou os últimos doze anos na Terra, preparando-se para a guerra que decidirá o destino do planeta e o seu paradeiro é desconhecido.
Eu trouxe a capa e a sinopse para vocês deste livro que promete ser um dos mais cheios de ação ate agora. Estão preparados?

Sinopse: "O fim está próximo. Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou e os mogs vieram para ficar. John lidera a batalha em Nova York. Quando tudo parece estar contra os lorienos e a humanidade, Sam, seu melhor amigo, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes - os Legados. Enquanto os dois tentam encontrar Cinco e Nove em meio ao caos e à destruição, eles se deparam com uma adolescente com habilidades que antes pertenciam apenas aos Gardes. Se ela é uma inimiga ou aliada, só o tempo dirá. A Garde está enfraquecida, lutando para sobreviver. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos de uma vez por todas é destruir seu líder - mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel. Se os Gardes não encontrarem uma forma de deter os  mogs, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com os lorienos: todos serão aniquilados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)