26 de janeiro de 2016

"A Ilha dos Mortos" já está em Pré-Venda!

Pois é, aqui estamos nós com novidades quentíssimas de uma das séries nacionais mais amada no momento.
O Rodrigo de Oliveira, autor da série “As crônicas dos mortos” divulgou essa semana que o quarto volume, “AIlha dos Mortos”, será lançado no dia 5 de março, e olhem só: Ele já esta em pré-venda no Saraiva.com. 
Você pode comprar o seu volume antecipado por ESTE LINK aqui, aproveitando o preço promocional de pré-venda (só 27,20 gente! Corre!).
Além disso, para os leitores que acompanham a série e estão loucos para descobrir o que vai acontecer, eu trouxe para vocês um trechinho do novo livro, só para deixar um gosto de quero mais.

"– General, nós perdemos o porto. Não venham para cá!
– O capitão também gritava, tentando fazer sua voz sobressair ao barulho ensurdecedor de berros, explosões, urros e grunhidos selvagens.
– Como é que é?! Nós já estamos indo, aguente firme! – Matheus respondeu, aturdido.
– Não mande ninguém! Repito: não venham, o porto se foi! – Em seguida, Vicente se virou, e pôde ver os últimos soldados sendo mortos, enquanto uma das criaturas olhava para ele e rumava decidida em sua direção.
– Eu juro proteger todos os homens e mulheres de Ilhabela, em nome de Deus, da comunidade e da família, nem que para isso eu precise sacrificar minha própria vida! – Vicente recitou seu juramento, suando frio e com os olhos injetados de pânico.
Em seguida, ele bateu continência para a praça de guerra na qual todos os seus soldados haviam sido trucidados, sacou a pistola do coldre, encostou o cano na cabeça e explodiu os próprios miolos."

Trecho do livro "A Ilha dos Mortos", Capítulo 16 - "O Ataque".

***

E para quem mora aqui em São José dos Campo, ou região do Vale do Paraíba, ou até mesmo em outros locais mas ainda assim quer vir, vai rolar uma tarde de lançamento no dia 5 de Março, às 16h, na livraria Max Sigma (no Vale Sul Shopping). Não deixe de prestigiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)