19 de janeiro de 2016

Colorir o Harry é o que tem pra hoje.

O mundo do nosso bruxinho querido esteve em alta nestas semanas por vonta da morte do inenarrável Alan Rickman (Severus Snape), por conta de um câncer.
Obviamente, o luto foi uma comoção geral, e não tem como não chorar ao perceber que uma parte da sua infância, aquela parte que você odiou bastante durante seis livros e passou a amar profundamente depois, partiu para um lugar distante.
Mas ainda assim, como Alvo Dumbledore mesmo diz, “Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte”, então vamos seguir, vamos sorrir e lembrar de tudo o que foi bom.
Linkando a isso, trouxe uma noticia direta do mundo da bruxo para vocês. Depois de publicar o livro “O Livro de Colorir do Harry Potter”, no ano passado,  a editora Universo dos Livros já confirmou mais três livros de colorir.
“Harry Potter: Livro de Colorir dos Personagens e Lugares Mágicos”, que ao que tudo indica será lançado no mês de março, trará desenhos do teto encantado do Salão Principal de Hogwarts até os tons espalhafatosos da sala de estar dos Dursley, isso além dos próprios personagens.
“Harry Potter: Livro de Colorir dos Artefatos”, que deve ser lançado em junho, trará aos fãs os desenhos de varinhas, frascos de poções, vassouras, o Vira-Tempo de Hermione e muito mais.
O terceiro e último, “Harry Potter: Livro de Colorir das Criaturas”, que ainda não tem mês de lançamento confirmado, mas ao que tudo indica sai ainda neste semestre,  trará desenhos detalhados das criaturas encontradas na Floresta Proibida e no Grande Lago, bem como aquelas do próprio castelo de Hogwarts.
Assim que forem saindo mais novidades, eu corro aqui para falar com vocês, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)