28 de janeiro de 2016

Minha Caixa de Correio #60

Gente, estou besta. Não esperava trazer tantas coisas assim para vocês tão cedo.  Tem bastante coisa! Os destaques dessa semana são, sem dúvidas o livro “Obsidiana”, que me hipnotizou de uma forma que eu fui obrigado a comprar e ler – engoli ele em dois dias -, os lançamentos do mês da nossa parceira, Editora Sextante e Arqueiro, que eu não vejo a hora de ler, afinal, o ano só começa mesmo depois que eu leio algum livro da Abbi, e para finalizar, os sete livros fodásticos que eu comprei no Sub, pela bagatela de 9,90 cada. Assim, no carrinho, alguns custaram coisa de 5,50 e 6,60. Eu nem acreditei! Mas chega de papo e vamos ao mais importante!

Clique para ampliar


1 - "Coroa Cruel" - Victoria Aveyard (Seguinte) - *Comprei no exato dia que lançou e paguei a bagatela de 22 dilmas! Dá para acreditar? Obviamente eu já li, na verdade devorei, e em breve a resenha aparece aqui para vocês.
2 - "Sublime" - Christina Lauren (Universo dos Livros) - *Comprei em uma promoção do Sub, saiu apenas por 9,90 dilmas. 
3 - "A Sorte do Agora" - Matthew Quick (Intrínseca) - *Comprei por 9,90 dilmas também. Não sei por que mais essa capa sempre me chamou a atenção. Obvio que quando vi em promoção corri para comprar.


4 - "Obsidiana" - Jennifer L. Armentrout (Valentina) - *Comprei por apenas 23 dilmas. Nem acreditei quando achei por esse preço. Dai juntou a vontade de comprar, com a vontade de ler e a vontade de aproveitar a promoção, dai, obviamente, comprei. Em breve tem resenha para vocês!
5 - "O sétimo filho" - Joseph Dalaney (Bertrand Brasil) - *Comprei por 7 dilmas mas me arrependi um pouco. Esse são os dois primeiros livros e eu não sabia que era uma edição meio que reduzida. Não tem orelha, folha branca. Chatiei, mas mesmo assim valeu a pena.
6 - "O Grande Fora da Lei" - David Hushner (DarkSide Books) - *Comprei por míseros 5,90 dilmas gente. Assim, não sei se vocês já tiveram a oportunidade de ver um livro da DarkSide, mas só para se ter uma ideia, o livro é super grande, com capa dura, aveludada e cheia de detalhes, imagens e ilustrações. Fiquei louco quando vi o livro por esse preço no Sub.


7 - "Caçada - As Presas" - Andrew Fukuda (Intrinseca) - *Comprei também por 9,90 no Sub. Estava ensaiando para comprar esse, já que tenho o primeiro volume. Se alguém ja tiver lido, me digam o que acharam, estou pensando em adicionar na minha lista de leitura.
8 - "Red Hill" - Jamie McGuire (Verus Editora) - *Comprei por 9,90 também. Um verdadeiro achado, já que o livro na livraria custa tipo, quatro vezes esse preço.
9 - "O Bicho-da-Seda" - Robert Galbraith (Rocco) - *Comprei por 6,90!!! Sim, eu ja tinha um, só que detalhe: ESSE É EM CAPA DURA! Dai como tinha um em capa normal, eu doei ele e fiquei com o de capa dura. 


10 - "Eternamente Você" - Sophie Jackson (Arqueiro) - *Parceira com a editora. Esse, se eu entendi, é um conto de uma série que já tem dois volumes. Ainda não li, mas vamos ver como é, quem sabe eu gosto e leia o resto né?
11 - "Mais uma Chance" - Abbi Glines (Arqueiro) - *Parceira. MEU DEUS, COMO EU ESPEREI POR ESSE LIVRO. começar o ano sem ler Abbi, não é começar um ano novo. Em breve tem resenha para vocês.
12 - "O que há de estranho em mim" - Gayle Forman (Arqueiro) - *Parceria, com direito a caderneta e bottom! A tão aclamada Gayle e seu mais novo livro. Vamos ver no que dá. Ainda não li nada dela.


13 - "Diário de um Zumbi de Minecraft - Um desafio assustador" - Herobrine Books (Sextante) - *Parceria. Finalmente consegui ler o primeiro volume. Como eu ja contei aqui, acabei começando a serie do segundo volume. e sofri um pouco. kkk Vocês podem conferir a resenha dele AQUI.
13 - "Diário de um Zumbi de Minecraft - Trocando de corpo" - Herobrine Books (Sextante) - *Parceria. Sem duvidas o melhor de todos! Em breve a resenha aqui para vocês!


Ainda consegui achar na Saraiva o novo CD da banda Years & Years, o Communion. Paguei 30 dilmas, mas assim, só quem estava na loja viu o grito que eu dei quando achei. É tão difícil achar esse tipo de CD aqui no Brasil. Parece que o pessoal não curte coisa boa!
E também, fica de ressalva aqui, um kit maravilhoso que eu ganhei da editora Sextante. Em comemoração aos 10 anos do livro “O Alquimista”, do Paulo Coelho, na lista dos mais vendidos do mundo, a Sextante preparou um mega kit, com marcadores, imã, ecobag, panfletos e obviamente uma edição de comemoração do livro. Eu amei demais, Obrigado Sextante, vocês arrasam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)