10 de janeiro de 2016

"Nunca Jamais" ganha capa e data de lançamento!

  
Para alegrar a semana dos leitores, a editora Galera Record divulgou em suas redes a capa nacional de “Never Never” - que foi traduzido para “Nunca Jamais” - escrito por Colleen Hoover, autora de “Slammed”, e Tarryn Fisher, autora de “A oportunista”. Tudo indica que o livro será lançado no mês que vem, fevereiro.
Confesso que o enredo me chamou bastante a atenção, sem falar que a história é amada demais no exterior. Para quem não conhece, basicamente, a história gira em torno Charliz e Silas. E para resumir e não acabar com a sua leitura futura, os personagens sofrem apagões. Charlize, quando percebe, está na escola, em uma sala que nunca entrou e com pessoas ao seu redor que nunca viu na vida...
Bem interessante né? Eu trouxe a capa e a sinopse para vocês!

Sinopse: "Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado".

Vale ressaltar que, o livro é bem pequeno – cerca de 160 páginas – e o que rola nas redes é que assim como no exterior eles serão publicados separados, ou seja, 3 volumes. A 3ª parte da história será lançada no dia 26 deste mês no exterior. Galera Record, vamos maneirar no preço ai, porque pagar 30 reais em um livro tão pequeno é sacanagem. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)