5 de janeiro de 2016

"Out of the Woods" ganha clipe!

Estamos de volta gente! Feliz Ano Novo para vocês! Agora que acabou essa festança toda, vamos ao que importa? Pois é, nossa palmitina querida finalmente divulgou seu último clipe para o disco “1989” antes de anunciar sua pausa. Como prometido e muito esperado, Taylor Swift divulgou o clipe de “Out of the Woods” como presente aos fãs durante a virada do ano. No vídeo, a cantora aparece em um mundo fantástico, encontrando-se com lobos, avalanches e mais. Em menos de 12 horas, o clipe já passou de 1 milhão e 500 mil visualizações.
Houve boatos de que tudo no clipe faz referência ao seu relacionamento com o canto Harry, do One Direction. Do inicio ao fim, o assédio da imprensa – lobos -, o fim do relacionamento e o momento em que ela finalmente se encontrou, já pronta para acreditar no amor novamente. Obviamente, são teorias que se encaixam...
As gravações de “Out of the Woods” foram feitas na Nova Zelândia, durante o mês de novembro, e gerou alguns descontentamentos em grupos ativistas, que lutam pela conservação da natureza local. A praia escolhida pela cantora, em Bethells, é lar de uma espécie de pássaro em extinção, os Borrelhos.
Vejam o clipe que lindo. Como sempre, ela arrasa na fotografia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)