9 de janeiro de 2016

Promoção online do livro Presságio!

Continuando com as novidade brazucas, fico muito feliz em contar para vocês uma novidade sobre um dos parceiros aqui do Blog, o Leonardo Barros, autor do livro “Presságio – O Assassinato da Freira Nua”. Pois é, chegou a noticia aqui para nós que a primeira edição do livro está completamente esgotada!
Em comemoração a esse acontecimento mais que especial o autor resolveu reeditar a obra, e como ainda não havia uma versão digital disponível aos leitores, ele também decidiu que era hora de publicá-lo na Amazon.com... Com uma nova capa!!! – todos sabem que eu amo novas capas!
Eu também tinha o desejo de relançar o livro com uma representação da protagonista na capa, além de tentar trazer para o projeto gráfico uma reprodução mais clara do universo da Alice. Tornar mais evidente a tônica da fantasia que acompanha a trama policial”, comentou Leonardo.
Além disso, presta a atenção que agora a coisa ficou séria: O autor ainda resolveu presentear todos os blogueiros e seus leitores, que ajudaram nessa empreitada literária. Hoje e amanhã, 09 e 10 de janeiro, a nova versão de Presságio estará disponível numa promoção gratuita!
Para participar desta promoção, é só clicar AQUI MINHA GENTE! Corre e aproveita! E você também pode conferir a resenha do livro aqui no ZaaKar.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)