7 de fevereiro de 2016

Primeiramente: Amém!

Eu sumi, me perdoem, ta com delay e tudo, mas é isso. É hora de glorificar de pé e agradecer a todos os tipos de deuses pois, ontem, 06/02, nossa Deusa mor, Beyoncé, lançou seu mais novo single, “Formation”.
O clipe, lançado um dia antes dela se apresentar com o Coldplay no Super Bowl 50 (que é hoje!), é seu primeiro single desde o álbum visual "Beyoncé", de 2014. Ela disponibilizou a faixa no Tidal (WHO?), serviço de streaming de música de seu boy Jay Z, mas o vídeo também já foi disponibilizado no YouTube.
Além de ter todo aquele toque que só a cantora sabe dar, com uma fotografia de tirar o ar, roupas incríveis, coreografia rasgadíssima e cenas maravilhosas (como ela em cima de um carro da polícia de New Orleans no meio da água e também em frente a uma casa, toda gótica trevosa mostrando o dedo do meio), o clipe conta com participação de sua filha, Blue Ivy. Beyoncé também aparece sentada em cima de um carro da polícia de, que está submerso na água. Tem também uma cena fortiddima – socialmente falando – em que os policias levam as mãos ao alto, em frente a um muro onde está escrito "parem de atirar em nós".
É choque de monstro, é samba mesmo e é desse samba que a gente precisa! Vejam só que produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)