23 de fevereiro de 2016

Quarto volume de "Trono de Vidro" ganha capa!

  
Tem algum fã da saga “Trono de Vidro” por ai? Pois bem, se houver, essa é uma ótima oportunidade para surtar. A editora Galera Record confirmou em suas redes sócias que o lançamento do quarto volume da saga, “Rainha das Sombras”, ficará para março. Além disso, eles aproveitaram para divulgar a capa nacional do livro, escrito por Sarah J. Maas. A série terá seis volumes e até então, nos EUA, o quinto livro ainda será publicado.
Além disso, jhá sabemos também que há a intenção de transformar os livros em série – pelo mesmo estúdio responsável por “Grey’s Anatomy” e “Criminal Minds”. Vejam a capa e a sinopse do livro.

Sinopse: "Todos que Celaena Sardothien amou lhe foram tirados. Mas finalmente chegou a hora da retribuição. A vingança promete ser tão dura quanto o aço da Espada de Orynth — a espada de seu pai. Finalmente Celaena retornou ao império; por justiça, para resgatar seu reino e confrontar as sombras do passado.
A assassina está morta. Ela abraçou a identidade de Aelin Galathynius, rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. E ela vai lutar. Por seu primo, a Puta de Adarlan, o general do Norte... um guerreiro preparado para morrer por sua soberana; por seu amigo Dorian, um príncipe preso em uma inimaginável prisão; por seu povo, escravizado por um rei cruel e à espera do retorno triunfante de sua líder; por seu carranam e a libertação da magia.
Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin precisa tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados. Tudo isso enquanto os valg continuam trabalhando nas sombras. E Manon Bico Negro, a Líder Alada das Treze, treina suas bestas voadoras. Mas é de Morath, a fortaleza montanhosa do Duque de Perrington, que uma ameaça como nenhuma outra promete destroçar seu grupo de rebeldes e sua corte recém-formada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)