26 de maio de 2016

Minha Caixa de Correio #62


Pois é, e não é que os tempos de vacas magras chegaram? Faz um bom tempo que não posto a Minha Caixa de Correio, mas é por um bom motivo: A falta de Caixa de Correio! Esse bimestre tem sido bem corrido e por mais que minhas leituras esteja fluindo divinamente – estou na leitura nº27 do ano – as compras, por sí, estão pequenas, quase inexistentes. Não sei se os livros estão caros demais ou se eu estou rico de menos – acho que os dois.
A maioria dos livros que eu vou mostrar aqui hoje eu já li e a resenha já vem por ai, então, não se decepcionem. Meu aniversário ta chegando e acreditem, eu vou colocar fogo no meu cartão de tanto que vou usá-lo. ;)

Clique para ampliar!


01 - "Amor no Ninho" - Maribell Azevedo (Universo dos Livros) - *Ganhei, em um sorteio no Skoob. Primeira vez que ganho nesses sorteios de lançamento. Melhor sentimento do mundo!
02 - "Caminho das Sombras" - Brent Weeks (Arqueiro) - *Ganhei da editora e ainda veio com marcador e bottom.
03 - "Uma história incomum sobre livros e magia" - Lisa Papademetriou (Arqueiro) - *Ganhei e veio com marcador, poster e bottom também!


04 - "Lucas e Nicolas" - Gabriel Spits (Fábrica 321) - *Comprei, porque amo livros dessa temática. Nem preciso dizer queli esse livro todo em uma noite de tão terfeito, né? Resenha foi ao ar essa semana, na segunda-feira.
05 - "Terrivel Encanto" - Melissa Marr (Rocco) - *Ganhei de presente de uma amiga - Brubs, te amo sua linda - e a resenha sai na semana que vem. Não conhecia essa série mas preciso dizer que ela é maravilhosa. Quero ver quando é que vou conseguir comprar e ler os outros volumes!

06 - CD "Blue Neighbourhood" - Troye Sivan - *Comprei e confesso ter dado um gritinho no meio da Saraiva quando vi que ja havia chegado aqui na minha cidade. Só é uma pena não ser o deluxe, mas tá valendo.

Nem sei quando volto com a Minha Caixa de Correio de novo, mas é aquele ditado: vamo fazendo. Quando eu voltar, você verão! Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)