10 de maio de 2016

"Neve e Cinzas", melhor livro!

Finalmente, em nome de JESUS, esse livro chegou aqui para gente! Eu sempre vejo nos instagrams literários da vida fotos desse livro e ótimas criticas sobre a história e agora nós vamos poder ler e tirar fotinhas legais também! A HarperCollins anunciou que publicará a fantasia de estréia de Sara Raasch, “Neve e Cinzas” e já aproveitou para nos dar um tapa na cara com a capa maravilhosa.
Marcado para ser lançado em junho, o livro promete ser uma ótima fantasia sobre lealdade, amor e encontrar o próprio destino, com a protagonista sendo descrita como “uma garota com o coração partido. Uma guerreira forte. Uma heroína em fabricação”. Obviamente eu trouxe a capa e a sinopse para vocês, vejam:

Sinopse: "Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos, escravizados, sem família real e sem magia. A única esperança de liberdade para o povo do reino jaz nos oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que seguem esperando uma oportunidade para recuperar a magia de Inverno e reconstruir o reino. Meira, uma órfã desde a derrota de Inverno, passou a vida inteira como refugiada, criada por Senhor, o general dos inverninos. Treinando para se tornar uma guerreira — e desesperadamente apaixonada pelo melhor amigo e futuro rei, Mather —, Meira faria qualquer coisa para ajudar o Reino de Inverno a retomar seu poder. Então, quando espiões descobrem a localização de um medalhão antigo capaz de devolver a magia ao reino, Meira decide ela mesma encontrá-lo. Finalmente ela está escalando torres e lutando contra soldados inimigos como sempre sonhou. Mas a missão não sai como planejado, e logo Meira se vê mergulhada em um mundo de magia maligna e poderosos perigosos. De repente, ela percebe que seu destino não está, e nunca esteve, em suas mãos. A estreia de Sara Raasch é uma fantasia cheia de ação sobre lealdade, amor e a capacidade de determinar o próprio destino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)