9 de junho de 2016

Novo livro dos Maddox vem por ai, meus queridos

Passando aqui só para dizer que essa série não acaba nunca gente! A escritora Jamie McGuire revelou esta semana a capa de seu novo livro, livro esse que já traz sofrência logo na capa!
“A Beautiful Funeral” (Belo Funeral, em tradução livre), está previsto para ser publicado dia 15 de agosto e desta vez a história envolverá todos os Maddoxes. Onze anos se passaram, Travis é agora um agente especial, e aparentemente o livro promete ser repleto de surpresas. Vejam a capa que destruição:
Sinopse: "Perder nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence. Onze anos após fugir para Vegas com Abby, o Agente Especial Travis Maddox entrega sua própria nova marca de justiceiro ao chefe da máfia Benny Carlisi. A mais antiga família do crime de Vegas está agora pronta para a vingança e toda a família Maddox está em perigo. O segredo que Thomas e Travis esconderam por uma década será revelado para toda a família, e pela primeira vez os Maddoxes estarão em desacordo. E mesmo que todos já sabem de alguma forma o que é perder, a família cresceu e o risco ficou ainda maior. Com irmãos contra irmãos e esposas escolhendo um lado, cada um precisará fazer uma escolha — deixar o medo separá-los, ou torná-los mais forte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)