8 de junho de 2016

Terceiro volume de "Meu Romeu" ganha capa!

 
Depois de passar por aquela votaçãozinha, como de praxe, para a escolha da capa, a editora Globo Alt finalmente verelou a capa do terceiro livro da série “Starcrossed, Wicked Heart”, escrita por Leisa Rayven. “Coração Perverso”, deve chegar ao Brasil até julho, e sucede os livros “Meu Romeu” e “Minha Julieta”.
Basicamente, para quem não conhece a história, ele é um ator badboy e ela é uma “it girl”. A relação se inicia logo no ensino médio, quando eles se conhecem e produzem juntos a peça Romeo & Juliet. Este novo livro girará em torno do casal Elissa Holt e Liam Quinn. Eu trouxe a capa e a sinopse para vocês, vejam só:

Sinopse: "Liam Quinn é talentoso, lindo, e uma das maiores estrelas do cinema no mundo. Ele também é o único homem que Elissa Holt amou.
Depois de estar fora de sua vida por seis anos, ele e sua maravilhosa noiva estão no novo show da Broadway que Elissa está gerenciando. E quando, em uma noite de ensaios que une Elissa e Liam, a linha do que é e do que poderia ter sido fica embaçada, e um momento de fraqueza leva-os diretamente a um escândalo que ecoa para o mundo todo.
Elissa sabe que se apaixonar por Liam novamente pode ser uma tragédia esperando para acontecer, mas como qualquer bom romântico dirá, amor não é sempre sobre seguir um roteiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)