23 de junho de 2016

WILD featuring ALESSIA CARA

TROYE SIVAN LANÇOU SUA PARCERIA COM A ALESSIA CARA! PELO AMOR DE ZEUS!
Como já havia sido divulgado anteriormente – por meio de tweets e etc – nosso amado Troye lançou, na manhã desta quinta-feira (23), sua parceria com a linda da Alessia Cara, em uma nova versão de WILD. O videoclipe da música também já foi gravado, mas continua sem previsão de lançamento.
A música conta com um novo trecho, escrito pela própria Alessia. Esta semana, em sua participação na rádio 104.7 Kiss Fm, antes de se apresentar no festival organizado pela rádio, Troye falou que essa parceria sugiu depois que a cantora viu seu cover da música “here”. “Nós nos encontramos uma ou duas vezes e eu sou um grande fã dela. Alguns dias depois, ela fez um cover da minha música ‘Youth’. Então nós começamos esse jogo de um fazer cover da música do outro. Nós estávamos conversando e eu disse “espere, você quer escrever um verso para minha música Wild?”, ela gostou tanto da ideia e me enviou um verso uns dias depois. Nós aceleramos a música um pouquinho e parece que possui uma vida completamente nova. Parece muito fresco de verdade".
Vejam só o resultado dessa parceria maravilhosa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)