9 de agosto de 2016

Resident Evil 6 ganha trailer completo!

Depois de muita espera, a Sony Pictures Brasil divulgou o primeiro trailer completo de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”.
Dando continuidade aos eventos finais de “Resident Evil 5: Retribuição”, o novo filme mostra a humanidade em seus últimos suspiros depois de Alice foi traído por Wesker em Washington. Como a única sobrevivente do que deveria ser a resistência final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar para o local onde o pesadelo começou, em Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os últimos sobreviventes do apocalipse zumbi.
Em uma corrida contra o tempo, Alice precisa unir forças com velhos amigos e um aliado improvável para uma batalha com hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e o ataque iminente da Umbrella, esta será a luta mais difícil de Alice enquanto ela tentar salvar a humanidade do risco de extinção.
No elenco, temos nomes como Ali Larter como Claire Redfield, Iain Glen no papel de Dr. Alexander Isaacs, Shawn Roberts como Albert Wesker, a atriz australiana Ruby Rose como Abigail, Eoin Macken como Doc, o ator cubano-americano William Levy como Christian, Fraser James como Michael e o modelo e apresentador de TV japonês Rola no papel de Cobalt.
Estrelado por Milla Jovovich e dirigido por Paul W. S. Anderson, o filme chega aos cinemas em 26 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)