24 de agosto de 2016

Vai ter Pokémonzinhos em livro sim!

Depois do sucesso que o jogou provou ser aqui em terras brasileiras – e digo isso porque sim, eu sou um viciadozinho – não demorou muito pra que alguma editora se interessasse pelo guia do jogo. E eis que a #irado – selo editorial da editora Novo Conceito – anunciou que o livro,  “Pokemón GO: De treinador à mestre” já está em pré venda e será lançado no dia primeiro de setembro.
Para quem não sabe, o guia nada mais é que um ajuntado de dicas e segredinhos sobre o jogo que podem e muito ajudar o seu caminho para se tornar um mestre Pokemon.

Sinopse: "Os Pokémon invadiram o mundo que conhecemos! O sonho nutrido por fãs há 20 anos finalmente se tornou realidade. Agora é possível encontrar os monstrinhos de bolso em todos os lugares: na vizinhança, na escola, no trabalho e até no sofá de casa. Tudo isso graças ao aplicativo que causou uma nova febre mundial: Pokémon GO.
Este guia o auxiliará com diversas dicas de desempenho e ferramentas utilizadas por jogadores experientes no mundo todo, desde a instalação inicial até a empolgante jor-nada com a realidade aumentada. Você descobrirá a melhor forma de escolher o seu primeiro Pokémon, como encontrar o 4º Pokémon misterioso, as diferentes maneiras para se usar uma pokébola na hora da captura, como dobrar a eficácia de itens de captura de Pokémon, estratégias avançadas para defender academias de sua equipe de ataques rivais, entre muitos outros desafios. Tudo com a segurança que um treinador Pokémon necessita. 
Portanto, a partir de agora, você não precisa mais quebrar a cabeça tentando entender as mecânicas do jogo. Instale o aplicativo, pegue suas Pokébolas e "Gotta catch 'em all"!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)