11 de setembro de 2016

Novas capas para "Os Instrumentos Mortais"


Pergunta se eu estou feliz. Não, eu não to nem um pouco feliz.
Pois é, como já havia sido divulgado, a editora Galera Record publicará novamente a série “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare, com novas capas – seguindo as capas ilustradas dos EUA. O problema é: EU JÁ TENHO TODOS E AGORA QUERO ESSAS PORQUE AS CAPAS SÃO LINDAS!
O Box já está em pré venda na Amazon, Saraiva, Livraria da Folha, Fnac e Cia dos Livros – pela bagatela de cerca de 220 reais (varia de site para site).  Essa edição de luxo, além das novas capa metalizadas, também contará com conteúdos extras para os leitores. Cada um dos títulos apresenta um conteúdo extra. São cenas deletadas, cenas estendidas, mapas, cartas e até um HQ, tudo para o universo dos Caçadores de Sombras ficar ainda mais interessante. As lombadas dos livros formam, juntas, uma bela imagem com os personagens da trama. Vejam só todas as capas:

Clique para ampliar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)