7 de setembro de 2016

Vai ter edição de luxo SIM!

Depois de muita reclamação e chororo, finalmente a editora Intrínseca anunciou o lançamento do primeiro volume da série “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” EM CAPA DURA!
Pois é, o primeiro volume, até então, era publicado pela editora LeYa. Depois de muita enrolação – por parte da antiga editora – a Intrínseca anunciou a publicação dos dois volumes seguintes, “Cidade dos Etéreos” e “Biblioteca das Almas” e chocou os leitores ao aparecer com uma edição em capa dura, toda trabalhada na peifeição enquanto o primeiro volume era mirradinho e simplesinho de tudo.
Obviamente os leitores começaram a gritar pedindo o primeiro volume assim também. Mas não dava, já que os direitos eram da outra editora... Mas parece que o jogo mudou, né non?
A noticia foi dada no famoso Loop Day (3 de setembro), que aconteceu na última semana. Além dessa novidade, a editora lançou também o “Contos Peculiares”. Para quem ainda não teve a oportunidade de ler a serie – ta perdendo tempo, corre e vai ler - o Loop Day e o dia na qual a casa da Senhorita Peregrine está presa, mais exatamente em 3 de setembro de 1940. Todos os dias os relógios redefinem pouco antes de sua casa e toda a ilha ser bombardeada por forças alemãs na II Guerra Mundial.
Ao que tudo indica, a nova edição será lançada em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)