16 de outubro de 2016

A Seleção vai virar livro de colorir minha gente!

Pois é, mais uma série caiu nas graças dos livros de colorir – essa febre não tinha acabado não? Achei que agora era essa coisa de livros de youtuber.
A editora Harper Collins gringa confirmou em suas redes sociais a publicação do livro de colorir oficial da série “A Seleção” para 27 de dezembro. O livro terá cenas ilustradas, como a do primeiro beijo entre America e Maxon, dos membros de A Elite e também uma surpresinha do casamento...
Além das ilustrações, o livro também trará em destaque algumas citações famosas dos livros, como: “Eu não estou escolhendo ele ou você. Eu estou me escolhendo” e “Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua”.
Aqui no Brasil, a editora Seguinte, detentora dos direitos de publicação da série, publicará o livro no início de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)