8 de novembro de 2016

Guia da Série Filhos do Éden já está entre nós!

A Verus Editora anunciou em suas redes o lançamento do livro “Filhos do Éden: Universo Expandido”, do autor Eduardo Spohr em parceria com o ilustrador André Ramos. O livro, que teve seu lançamento oficial ontem, 07, é uma mistura de  guia visual, enciclopédia ilustrada e jogo de RPG, que explora, em textos, imagens e organogramas, todo o conteúdo apresentado na série de livros do autor - Herdeirosde Atlântida”, Paraíso Perdido” e Anjos da Morte".
O livro tem capa dura, páginas coloridas (em papel couchê) e para quem comprou na pré-venda levou para casa também um mapa exclusivo do mundo da série. O livro já está disponível para a compra no site da Saraiva, Submarino, Amazon, Americanas, Cultura e Curitiba.

Sinopse: "O guia definitivo, totalmente ilustrado e em capa dura, da tetralogia angélica. Filhos do Éden: Universo Expandido explora, em textos, imagens e organogramas, o mundo fantástico retratado nos romances A Batalha do Apocalipse, Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida, Filhos do Éden: Anjos da Morte e Filhos do Éden: Paraíso Perdido. Neste livro você vai encontrar: - Cronologia: os principais acontecimentos do universo, desde as Batalhas Primevas até o confronto do Armagedon. Cenário: os planos de existência, as dimensões paralelas, as rotas cósmicas e os reinos além. - Castas: as ordens infernais e angélicas, bem como as suas estirpes. - Heróis e vilões: os personagens centrais da saga, revelando seus poderes, armas e feitiços. - Bestiário: os monstros e as criaturas presentes nos quatro livros, com estatísticas para jogos de RPG. Fanfiction: conjunto de diretrizes para quem deseja escrever suas próprias histórias. - RPG: manual de regras para jogadores e mestres que pretendam ambientar seus jogos em meio a anjos, demônios e deuses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)