31 de julho de 2012

O Aniversário


SINOPSE:

"De repente, uma previsão – algo terrível poderia acontecer no dia da festa de aniversário dos 15 anos de Talita, como ela poderia evitar esta tragédia? Sente-se aliviada em saber que tudo não passou de um grande sonho. Mas, ao acordar identifica que este terrível pesadelo passa a se tornar realidade. Ela corre contra o tempo para anular sua festa, porém o seu destino encontra-se nas mãos da própria sorte. Um livro repleto de suspense e mistérios que irão tirar o fôlego do começo ao fim. Você está convidado para esta festa!"



Alex de Fraça Aleluia nasceu em Ferraz de Vasconcelos (essa cidade me trás boas lembranças! 66)), localizada na grande São Paulo, morava em Poá, que fica logo ao lado. Estudou até a 4ª série do Ensino Fundamental na tão “pequena e povoada cidade”. Tve então que se mudar para Guaianazes, periferia de São Paulo, por motivos ocultos, até que sua avó vendeu a casa em Poá e foram parar em Mogi das Cruzes, uma outra cidade da grande São Paulo. (Nuss que cansaço hein!).
Aos 14 anos Alez escreveu o seu primeiro romance chamado “Sem Destino”, que foi “revisado” por sua professora de Língua Portuguesa do Ensino Médio, Roselena, que leu em dois dias. Depois disso Alex mostrou os originais para mais algumas pessoas, que assim como sua professora também e apaixonaram pela história.
Hoje Alex leciona em escolas públicas e particulares e em cursinhos, e também coordena atividades para a comunidade em Sebastianópolis do Sul. Foi então, que ele começou a construir a saga “DÉJÀ VU”, no começo foi uma brincadeirinha, mas depois soltou sua imaginação e misturou o real e o fantástico.
Nos primeiros capítulos do livro Alex pediu para sua diretora, que também era formada em letras, ler, mas não identificou o autor, e ela amou, como disse “fiquei louca”. Alex viu então que realmente fazia uma teia forte e com muitos mistérios. A partir daí, surgiu O ANIVERSÁRIO, foi publicado e em duas semanas chacoalhou as cidades do interior. Com um pouco de mistério, suspense e em discurso indireto livre com o ponto de vista de narrador personagem, contado pela perspectiva de Talita.
Após um ano ele recebeu a proposta da editora Modo para relançar O ANIVERSÁRIO. E amsi uma vez a Modo soltou mais um Sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)