27 de fevereiro de 2013

Entwined with You

 

E ontem, a Editora Paralela (Companhia das Letras) anunciou que, o terceiro volume da Série Crossfire, "Entwined with You", da escritora Sylvia Day, ao que tudo indica será lançado aqui, em terras brasileiras de muito calor e chuva nos fins de tarde, no mês de Junho deste ano! Pra quem não se lembra, ou não teve interesse de ler (mais um livro molhado, que eu tenho, acredite ou não),  a saga conta a história do jovem bilionário Gideon e a publicitária Eva, duas pessoas com um passado complicado que se encontram numa explosão de luxúria e paixão.
Confira ai a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "O fenômeno mundial continua enquanto Eva e Gideon enfrentam os demônios do passado e aceitam as consequências de seus desejos obsessivos…
Desde o momento em que conheci Gideon Cross, reconheci nele algo que eu precisava. Algo que eu não podia resistir. Eu vi sua alma perigosa e danificada – tanto quanto a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tão certo quanto eu precisava que meu coração batesse.
Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto eu tinha sido ameaçada, ou apenas quão escuro e desesperado a sombra do nosso passado se tornaria.
Entrelaçados pelos nossos segredos, tentamos desafiar as probabilidades. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado de posse…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)