10 de outubro de 2013

ARTPOP Ganha Capa!!!


Assim como foi publicado naquela serie de datas lá no meio do ano, nessa segunda, conforme prometido, nossa Mother Monster liberou a arte da capa de seu novo/phodástico/revolutionary "ARTPOP".
A imagem foi revelada em plena Times Square - Nova Iorque -  com transmissão ao vivo pelo ladygaga.com e consiste em nada mais, nada menos que nossa sempre perfeita Lady Gaga nua segurando os seios com um globo azul entre as pernas. A arte conta com assinatura do renomado artista plástico americano Jeff Koons – sim, One second I'm a Koons, then suddenly the Koons is me! que é citado na letra de Applause.
A imagem de Lady Gaga virará ainda uma escultura, que será exibida na festa de lançamento de "ARTPOP", marcada para o dia 10 de novembro. Segundo uma matéria publicada pela MTV no dia do lançamento da capa, “A capa de ARTPOP de Lady Gaga por Jeff Koons a fará icônica”:

"A capa criada por Jeff Koons apresenta uma estátua de Gaga criada pelo artista, imortalizando a Mother Monster em sua arte. A parceria prova que Lady Gaga não é um sucesso passageiro, disse à MTV Lynne Warren, curadora e estudiosa de Koons.
Jeff tem uma espécie de senso cortante sobre a cultura pop. Ao contrário dos preceitos dos “15 minutos de fama” de Warhol, Koons é mais exigente nos seus temas. Exemplo? Koons também criou uma estátua de Michael Jackson nos anos 80.“Jeff parece ter um bom senso quando escolhe pessoas que não estão apenas no auge de suas carreiras, mas sim as que serão icônicas”, diz Warren á MTV.

 O álbum chegará às lojas no dia seguinte, 11. Mais já tem alguns sites suspeitos ai fazendo a pré venda do álbum então, fica de zoio ai! Sem dizer que na madrugada de hoje, nossa sempre amada Gaga liberou a Track List do CD pelo Twitter.
E como nós somos atualizadissimos, ontem também foi lançado o divulgado oficialmente o lyric vídeo da música AURA, que faz album do disco. A música serviu de trilha sonora para um dos trailers do filme Machete Kills. Até então a música será apenas um single promocional para o álbum do filme. Perguntada pelo Twitter, Gaga afirmou que não, Aura não é o 2º single de trabalho de ARTPOP.
E eu trouxe ele pra vocês! hahahahaha
Obs.: Prefiro a DEMO mesmo, essa ficou digamos "limpa" mais não me agradou! Vejamos o que entra no Album!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)