13 de dezembro de 2013

Sambando Level XXXYoncé!

Até então, os discos do ano tinham sido: ARTPOP, PRISM, Pure Heroine, Bengers e Britney Jeans... Mais vocês realmente acharam que Beyoncé, deixaria AZINIMIGA quietas com seus feats e hits? Não, sabe por que? Por que quem pode, samba.
Enquanto todos imaginavam que seu 5º Album só sairia no ano que vem, Beey, lançou seu álbum intitulado "BEYONCÉ" - em letras garrafais e rosas - durante a última madrugada no iTunes e está sendo vendido como um "álbum visual", já que além de 14 faixas, ele também traz 17 vídeos. 
No canal  do YouTube de Beey também foram disponibilizados trechos de todos os clipes feitos para o álbum. Cada um com cerca de 30 min. Há a possibilidade de que todos eles sejam disponibilizados na íntegra, no mesmo canal, em breve. Sem dizer que no momento do lançamento, o site dela, puff, ficou pior que o Submarino em dia de Black Friday. Caiu de uma forma espetacular! "BEYONCÉ" conta com as participações especiais de Frank OceanJay ZDrake e da nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie. A última faixa do álbum se chama "Blue" e tem a presença de Blue Ivy, a filha da cantora que irá fazer dois anos em janeiro próximo.
De acordo com a Billboard, "BEYONCÉ" será vendido nessa primeira semana apenas no iTunes. Em formato físico a expectativa é a de que ele chegue às lojas no dia 21 de dezembro. Dois singles oficiais do trabalho também serão anunciados na semana que vem, a tempo do Natal. De acordo com o representante da gravadora, o lançamento digital exclusivo no iTunes, duas semanas antes do físico, foi proposital para evitar os possíveis vazamentos. Ou seja, mais recalque ainda das ZINIMIGA já que, dessa forma foi tudo inédito mesmo! Sem dizer que na próxima semana, duas musicas serão disponibilizadas nas Rádios como Single, mas ainda não sabemos ao certo quais. E vocês se lembram do meu último post falando do "possível clipe de Grown Womam"? Pois bem, dito e feito, ele é mesmo o oficial! 
Beyoncé liberou também um vídeo explicando o porque da sua decisão de lançar o álbum foi:
“Eu vejo música. É muito mais do que eu escuto. Eu sinto falta dessa experiência imersiva. Agora as pessoas só ouvem alguns segundos de música no iPod e não investem em toda a experiência. É tudo sobre o single, e o hype criado. É muita coisa que fica entre a música, a arte e os fãs. Eu só queria que isso saísse quando estivesse completamente pronto, e de mim para os meus fãs.”
Mas vamos ao que vocês querem...
Trouxe a listagem das musicas, em ordem e acreditem... com os respectivos links para baixar. Alem dos trechos dos clipes que foram disponibilizados! Então... GO!

2. Haunted 
4. Blow 
5. No Angel 
6. Partition 
7. Jealous 
8. Rocket 
10. XO 
13. Heaven 

E se você quiser dar uma olhada nos Teasers de cada uma das musicas é só clicar AQUI, e dar uma conferida! Agora Partiu curtir um som novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)