14 de janeiro de 2014

The Maze Runner

  

Eu realmente fiquei de boca caida agora. Todos sabem que eu sou Fã incondicional da Série Skins UK, e sendo assim, não tem como não idolatrar a Efy - Kaya Scodelario - e foi isso que me deixou de boca no chão. Houve boatos de que ela faria a Luce na saga Fallen, boato que foi desmentido, e agora descubro que ela vai ser a Teresa em "The Maze Runner"!!!
O filme é uma adaptação do sucesso de James Dasher publicado aqui no Brasil pela Vergara & Riba. Basicamente,pra quem ainda não conhece a serie, assim como eu, a história se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada.
Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.
O filme será distribuído pela Fox Filmes, dirigido por Wes Ball e no elenco temos nomes como Dylan O'Brien (Thomas), Thomas Brodie-Sangster (Newt), Will Poulter, Aml Ameen (Alby), Blake Cooper (Chuck), KI HONG LEE (Minho) e nossa amada Kaya Scodelario! Produzido pela 20th Century Fox, The Maze Runner - Correr ou Morrer está previsto para o dia 19 de Setembro de 2014. Trouxe algumas fotos ai pra vocês sentirem o drama!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)