14 de maio de 2014

"Invisível" de David Levithan e Andrea Cremer

Eu ainda não entendi o porquê dessa fixação do David com personagens sem rosto, sem vida e sem gênero... Mas eu gosto disso! O cara escreve demais!
E é pegando essa deixa que eu informo que, a Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa da parceria entre os autores David Levithan e Andrea Cremer. “Invisível” ao que tudo indica será publicado em Junho aqui no Brasil.

Fiquem ai com a capa e com a sinopse de mai sum livro que vai arrebatar seu coração... Ainda não me conformo com o ‘sumiço’ de A em “TodoDia”.

Sinopse: "Stephen tem sido invisível por praticamente toda sua vida - por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York vinda do Minnesota, ninguém está mais surpreso do que ele próprio com o fato de que ela pode vê-lo. Um amor começa a surgir e quando Stephen confia em Elizebth o seu segredo, os dois decidem mergulhar de cabeça do mundo secreto dos conjuradores de maldições e dos caçadores de feitiços para descobrir uma maneira de quebrar a maldição. Mas as coisas não saem como planejado, especialmente quando o avô de Stephen chega à cidade, descontando sua raiva em todo mundo que cruza seu caminho. No final, Elizabeth e Stephen devem decidir o quão grande é o sacríficio que estão dispostos a fazer para que Stephen se torne visível - porque a resposta pode significar a diferença entre a vida e a morte. Pelo menos para Elizabeth..."

Levithan é autor do premiado “Todo Dia” e do best-seller “Will & Will” (com John Green), ambos lançados pela Galera,  já Andrea Cremer é o nome por trás da saga “Nightshade“, também editada pela Galera.
Só pra não esquecer, Galera Record, esperamos ansiosamente o lançamento de "Boys Meet Boys" tá querida! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)