15 de junho de 2014

Delirium - TRAILER OFICIAL

  

Todos sabem que o livro meio que me cansou, e eu não curti muito, não é? Mas a história em si me chamou muito a atenção, e como eu já esperava, o seriado me arrebatou. Em 1:21 minutos conseguiram ganhar meu coração, Emma Roberts, nossa eterna bruxa Madson, conseguiu tirar meu ar! 
O negócio é que agora, é oficial! Foi divulgado o trailer da serie baseada na trilogia escrita pela Lauren Oliver - Delírio, Pandemônio, Réquiem - e publicada pela Editora Intrínseca aqui no Brasil. Ao que tudo indica, a serie começa a ir ao ar no dia 20 de junho com Emma Roberts  como Lena Haloway, Gregg Sulkin como Julien e Daren Kagasoff viverá Alex, com roteiro de  Karyn Usher (responsável pela serie de sucesso “Prison Break“).
Pra quem não se lembra, na saga, a autora apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que pode ser curada pela ciência. Para tratar o Amor deliria nervosa, o mais mortal dos males, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Livres do sentimento, eles passam a ter uma vida perfeita, sem surpresas ou fortes emoções.

Fiquem com esse trailer de tirar o folego ai!



Um comentário:

  1. Oh, God! Meoooo DEOS!!!!!!!! Eu acho que enlouqueci por alguns segundos!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)