15 de julho de 2015

Novo teaser de American Horror Story

Na Comic Com deste ano, entre os muitos trailers e Teasers lançados só para aguçar a curiosidade dos fãs, um que chamou e muito a atenção foi o primeiro teaser oficial da quinta temporada de American Horror Story.
Como você já sabe, não teremos Jessica Lang no elenco, mas para a nossa alegria, Lady Gaga fará parte da trupe. Durante o painel na Comic-Con, Ryan Murphy disse que Gaga fará uma mulher má na série. “Ela me disse ‘Quero interpretar alguém mal’. Então eu respondi ‘Você veio ao lugar certo'”, disse. “Ela gosta de fazer tudo de uma vez só. Quando você trabalha com alguém como ela, você tem um compromisso maior que a vida e é isso que você quer. Parte de seu papel envolve moda. Você quer Lady Gaga parecendo de um jeito. Os designers tem se esforçado muito para fazer looks pra ela”, afirma Ryan.
Além disso, outras informações foram soltas também. Alguns personagens tiveram seus nomes revelados, como Matt Bomer é Donovan, Evan Peters é Mr. March. A personagem de Sarah Paulson se chama Hypodermic Sally e a de Kathy Bates é Iris. E segundo o diretor, os “personagens de temporadas anteriores farão seu check-in no Hotel”.
Só eu que não me aguento? Como faço para que amanha seja Outubro? Vejam o Teaser destruidor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)