20 de agosto de 2015

Minha Caixa de Correio #55

Olha eu aqui de novo minha gente! Pois é, essa semana tem muito, mas muito livro bom mesmo. Só desta leva de hoje já li 3, e em breve tem resenha aparecendo por aqui. Infelizmente ainda não chegaram todos os livros que deveriam ter chegado, ainda faltam 4 - e eu acho que nem vão chegar, o que é uma bela falta de sacanagem -, mas mesmo assim eu decidi mostrar o que chegou de novo na minha coab literária. Destaque especial para uma das distopias mais maravilhosas que eu já li. "A Rainha Vermelha", sem dúvidas é o melhor livros de todos os tempos. Sabe o que é ficar sem ar enquanto lê? Pois bem, é isso. 
Vamos ver o que tem pra hoje?

Clique para ampliar

1 - "Para onde foi o amor?" - Fabrício Carpinejar (Bertrand Brasil) - *Comprei por R$ 15 na Saraiva Online, e vou ler ainda essa semana!
2 - "Por onde andam as pessoas interessantes?" - Daniel Bovolento (Planeta) - *Comprei na pré venda e já li, amei, chorei, me identifiquei. Resenha em breve!
3 - "A Rainha Vermelha" - Victoria Aveyard (Seguinte) - *Comprei, paguei caro, engoli o livro em 3 dias, me apaixonei e estou em depressão por saber que só vai ter continuação no ano que vem!


4 - "Livro das Sombras" - Cate Tiernan (Galera Record) - *Ganhei de presente da Mari, já li também, a his´toria é muito, muito boa e tem resenha em breve. 
5 - "The Originals - Ascensão" - Julie Plec (Galera Record) - *Comprei.
6 - "A Vingança de Mara Dyer" - Michelle Hodkin (Galera Record) - *Ganhei de presente da Clenia. Achei que ia demorar para sair, mas lançou rapidinho, a capa é linda e eu amei o presente.

7 - !Sempre Irresistível" - Christina Lauren (Universo dos Livros) - *Comprei, achei meio caro, mas é isso ai!
8 - "Feitiço da Sombra" - Nora Roberts (Arqueiro) - *Parceria com a editora, veio com colar e tudo! Em breve resenha para vocês!
9 - "Pulsação" - Gail McHugh (Arqueiro) - *Parceira com a editora.



10 - CD "Settle" - Disclosure - *Comprei depois de ter um ataque ao ver que o "Caracal" já está chegando e eu não havia comprado nem o primeiro. 


Bom, por hoje é só isso. Ainda estou na esperança de que meus 4 livros perdido cheguem. Será que essa novela acaba até a próxima Caixa de Correio? Veremos os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)