29 de outubro de 2015

Minha Caixa de Correio #57

Gente, ultimamente eu estou muito, mas muito, lerdo. Na última Caixa de Correio acabei esquecendo de publicar dois livros, e no dia seguinte chegaram mais dois... Mas hoje eu trouxe tudo para vocês, sem falta! O destaque desta semana fica para o livro A Febre, escrito por Megan Abbott, que será resenhado na semana que vem para você. Estou louco por esse livro desde que lançou, acabei achando, compre e ainda ganhei um descontinho camarada da loja de uns oito ou nove reais! A história parece ser incrível, estou ouvindo vários elogios e não vejo a hora de falar dele com propriedade para vocês. Além disso, descobri meio que na marra que ganhei aquela promoção da Bienal que o Skoob estava fazendo. Não avisaram, não vi minha foto na lista de ganhadores nem nada. Ainda assim chegaram dois livros incriveis aqui para mim e nem preciso dizer que estou apaixonado por eles né? Skoob, Editoras DarkSide Books e Suma de Letras, muito obrigado!
 Mas chega de lenga lenga, e vamos ao que realmente interessa!!!

Clique para ampliar

1 - "Depois do que Aconteceu" - Juliana Parrini (Suma de Letras) - *Ganhie no Sorteio da Bienal do Skoob. Imagina a minha felicidade quando eles começaram a chegar!
2 - "Golem - O Gênio" - Helene Wecker (DarkSide Books) - *Ganhei no sorteio do Skoob e vocês não fazem noção do quão perfeita era a embalagem do livro. Toda preta escrita "#SemMedoDeLer", até o plástico bolha era preto! Amei, de verdade, meu primeiro livro da editora, ainda pretendo comprar a trilogia do Espinhos.
3 - "A Febre" - Megan Abbott (Intrínseca) - *Comprei, amei e será minha próxima resenha. Estava procurando ha semanas e finalmente achei. Apaixonado por essa cara, é tipo eu correndo atras do coração dos meus crushs! hahahah


4 - "Mulheres" - Carol Rossetti (Sextante) - *Parceria com a editora e já tem resenha aqui para vocês. Livro divino, de verdade! Amei demais.
5 - "A Primeira Chance" - Abbi Glines (Arqueiro) - *Parceria, estou tão feliz que tem mais histórias de Rosemary Beach vindo. Não vejo a hora de ler. Em breve resenha aqui para vocês.
6 - "A Voz do Arqueiro" - Mia Sheridan (Arqueiro) - *Parceria, e já tem resenha para vocês também.



7 - CD "Bang" - Anitta - Não resisti e comprei, esse trabalho visual está divino! Paguei 22 reais, chorei um pouco mais levei.


8 - "O Despertar do Príncipe" - Colleen Houck (Arqueiro) - *Parceria, já tem resenha para vocês e eu preciso comentar, a editora Arqueiro é maravilhosa no quesito brindes. Veio um chaveiro cheio de pingentes lindos, um broche maravilhoso e um marca página metálico divino. Estou apaixonado!
9 - "Me abrace mais forte" - David Levithan (Galera Record) - *Comprei, nem acreditei quando vi. Vocês sabem a minha paixão pelo David. Em breve tem resenha também para vocês.
10 - "Incubus" - Margaret Stohl e Kami Garcia (Galera Record) - *Comprei, acabei esquecendo da existência desse volume, pois nunca o via na livraria, mas na minha última passada lá, eu vi, amei e levei sem drama!


11 - "True" - Erin McCarty (Verus) - *Troquei no Skoob com uma colega de trocas. Esse já é o segundo que troco com ela. No final eu tinha um Artemis Fowl perdido aqui, era o volume 5, eu nem tinha os outros, dai decidi trocar. Faz parte né!

Bom, agora eu acho que realmente foi. Está tudo ai, não tenho mais nada para mostrar – por enquanto. Tecnicamente amanhã já estou de férias do trabalho então vou ter bastante tempo para falar com vocês – e gastar também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)