10 de dezembro de 2015

Minha Caixa de Correio #58


Oi pessoal, tudo bom com vocês? Esta será a última Caixa de Correio do ano de 2015. Ela está bem modesta e cheia de CDs graças as Lojas Americanas, que prolongaram a Black Friday para o sábado e o domingo, dai deu tempo de ir lá e comprar! O destaque dessa semana, além do CD divônico da Lana del Rey, que já faz parte do meu corpo – nos juntamos por osmose de tanto que eu ouço -, é o livro Bad Half. Gente, de verdade, ele estava por R$4,99 e eu comprei mesmo só porque achei que seria legal... Mas, pelo amor de deus, que livro lindo. Detalhes, capa, alto-relevo... Eu me apaixonei!
Vejam só o que eu trouxe para vocês:

Clique para ampliar


1 - "Lagoena" - Laisa Couto (Editor Draco) - *Parceria/BookTour, demorou mas ele chegou para mim! Além do livro, que já está resenhado AQUI para vocês, também veio no pacote um Mapa, um marcador e uma ilustração da Rheita, tudo autografado! O livro foi para sorteio entre os que participaram do BookTour, torçam para que eu ganhe gente!


2 - "Bad Half" - Sally Green (Intrínseca) - *Comprei, por míseros 4,99 nas Lojas Americanas.
3 - "Diário de um Zumbi de Minecraft - Parceiros e Rivais" - Herrobrine Books (Sextante) - *Parceria, além disso veio com um calendário de 2016 e um mini zumbo pra eu montar. Amei, Sextante!
4 - "Diário de um Zumbi de Minecraft - Férias do Terror" - Herrobrine Books (Sextante) - *Parceria


5 - CD "Revival" - Selena Gomes - *Comprei por apenas 12,90 nas Lojas americanas. Eles estavam com uma promoção de 50% em toda a loja, dai vocês já viram né!
6 - CD "Honeymoon" - Lana del Rey - *Comprei, por 14,90, e gente, que tiro, que depressão, que maravilhoso. Esse CD é incrível!


7 - CD "Confident" - Demi Lovato - *Comprei, por 13-99.
8 - CD "25" - Adele - Comprei por míseros 12 reais, e esse é outro tiro necessário na sua vida. De verdade, essa mulher arrasa. É uma pena eu não ter outros dois.

Bom, gente, por hoje é só. Espero ver vocês por aqui no ano que vem com mais e mais livros e CDs para mostrar! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)