24 de junho de 2016

Gente, cadê meu emocional?

Eu nem sei se eu tenho mais algum tipo de emocional. Acho que já foi tudo para o ralo. A HBO acabou de divulgar o primeiro pôster oficial do filme “Looking: The Movie”! Além disso, foi divulgado também que o filme será lançado aqui no Brasil no dia 30 de julho, ás 22h, no canal da HBO.
Para encerrar esse capítulo da história – que ficou em hiato no final da segunda temporada, antes do seriado ser cancelado - Patrick (Groff) retorna à cidade pela primeira vez em quase um ano para celebrar um acontecimento importante com seus velhos amigos. No processo, ele deve enfrentar as relações não resolvidas e o que ele deixou para trás e fazer escolhas difíceis sobre o que é importante para ele.
Vejam esse pôster de destruir o coração:


Trailer Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)